TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Troca e Devolução da DIA DE SUPLEMENTO
A Dia de Suplemento tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes. Para isso, estabelecemos uma política clara de troca e devolução, conforme descrito a seguir:
Prazo de Devolução: Você tem até 7 dias após a data de entrega para devolver qualquer produto, caso apresente defeito ou se não estiver satisfeito com a compra. Entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento para auxílio.
Condições de Devolução: Para que a troca seja efetuada, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante intacto. O produto deve ser acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios (se aplicável).
Troca por Outro Produto: Se desejar trocar um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, todos os custos de frete para devolução e reenvio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.
Troca por Defeito: Se um produto apresentar defeito, você tem até 90 dias após o recebimento do pedido para informar a ocorrência. Todos os produtos serão analisados tecnicamente para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Se não for constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador. Se for constatado defeito, você pode optar por trocar o produto, receber um vale compras ou a devolução do valor da compra.
Prazo de Arrependimento: Você pode devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre original do fabricante intacto e acompanhado da Nota Fiscal ou recibo de compra.
Recusa do Pedido: Se observar alguma das seguintes situações no ato do recebimento, recuse o pedido imediatamente e escreva o motivo no verso da nota fiscal: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de item.
Prazo para Resolução da Troca: Temos até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Restituição do Valor Pago: Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Erro no Endereço: Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor do frete para reenvio do pedido ou este valor será descontado da devolução do valor da compra ao cliente.
Frete Grátis: Caso tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.